terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A liberdade se ganha um dia por vez


Todas as batalhas travadas diariamente: A expectativa, a necessidade, a meta. Todo esforço empregado em vãos momentos. Essa é demonstração da garra com a qual erguemos nossos sonhos. E os erguemos ao topo máximo da vontade de realizá-los, almejando assim, transformá-los em realidade.

Essa busca desenfreada pela conversão de nossos desejos em vitórias nos “obriga” a aceitar diversas submissões, dentre elas, a aceitação de um cargo trabalhista que busca apenas RESULTADOS, de forma mecanicista e superficial, em detrimento ao intelecto e a singularidade daquele que o executa.

É... Fazemos esforços enormes quando temos um objetivo a alcançar, sobretudo quando este é o maior de nossas vidas. Mas tudo tem um fim. O auto-aprisionamento não pode ser perpétuo, pois a liberdade se conquista a cada dia e quando ela é completa, engrandece e deixa cravada no peito o sentimento de que, apesar de tudo, VALEU A PENA!

Um comentário:

  1. Perfeito Jordania!Amei mesmo o texto...o título então...Criativo! A somatória do sonho com a liberdade andam juntas...e só assim se conquista o desejo tão esperado!!!

    ResponderExcluir