segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pânico literário


Sei que este blog nunca serviu - e espero que nunca sirva - como diário.Mas, hoje, senti a necessidade de dividir com o público o medo que vêm aflorando dentro de mim nos últimos dias. Não é um medo qualquer, é um medo intelectual, afinal, em menos de 3 meses terei que estar com meu livro-reportagem pronto. O que, diga-se de passagem, não é tarefa fácil.

Ler livros à respeito do tema, fotografar, entrevistar pessoas, criar um progeto gráfico, ESCREVÊ-LO,e , por fim, diagramá-lo. UFA! Só em falar dá cansaço. Aliás, ainda tenho que apresentá-lo. Sei que, no fim das contas , ela vai sair lindo! mas, enquanto isso, corro contra o tempo para ele não me atropelar(rs).

2 comentários:

  1. Se preocupe ñ bubibo, vai sair lindinho sim, rs e PUBLICADO!
    mas na verdade só em pensar dá medo msm,o que conforta é saber q no final do ano vamos está com ele prontinho, eu lendo o seu e vc lendo o meu!
    Assim eu espero... mas enquanto esse final de ano ñ chega, temos realmente q correr contra o tempo.

    ResponderExcluir
  2. ...Ei, espero que vocês também leiam o meu. Ô meu jovem, cabeça de gelo e mão na massa, bete para quebrar que nós iremos sorrir ao final de tudo.

    ResponderExcluir